(61) 3562 7450 Webmail

Semana da Alimentação Saudável

A Semana da Alimentação Saúdável terá início no dia 18 de março de 2019.  O objetivo é conscientizar nossos alunos a respeito da boa alimentação,  o uso correto dos alimentos e aducação financeira.

Segue o nosso cronograma de atividades:

Dia 18/03: iniciaremos com a apresentação de vídeos, histórias, músicas, brincadeiras e atividades sobre a ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL. Exploraremos o tema na sala com atividades. Cada turma deverá expor seu mural, decorar a feirinha, fazer produções de texto, oficinas, etc.

Dia 19/3: Faremos um piquenique com alimentos saudáveis.

Dia 20/3:  Feirinhaa: cada turma irá decorar a sua barraca. Iremos trabalhar a educação financeira, onde cada aluno
poderá fazer compras, utilizando dinheiro “sem validade”.

Dia 21/3: Fecharemos nosso evento com uma deliciosa sopa de legumes. Cada turma ficará responsável por um ingrediente. Será maravilhoso.

enviar

QSA 07 Lotes 15/21 Taguatinga