(61) 3562 7450 Webmail

Esta unidade, localizada na QSA 7 em Taguatinga, é uma escola que há 37 anos oferece, da Educação Infantil ao Ensino Fundamental II, uma proposta pedagógica inovadora, com estrutura física ampla, tecnologia de ponta e excelente equipe de professores. É o primeiro colégio do Distrito Federal a integrar a Rede de Escolas Associadas da Unesco. O Guiness também se destaca na formação de atletas de diversas modalidades.

É uma escola segura, com ótimos espaços de recreação e monitoramento profissional. Os estudantes contam com salas de aula aconchegantes e adaptadas para todas as idades, cantina, lanches e refeições saudáveis, refeitório, laboratórios, cozinha experimental, quadra de esporte coberta, biblioteca, sala de leitura, playground, mini zoológico, praça da convivência e profissionais qualificados. Além disso, contamos com os períodos parcial ou integral na Educação Infantil e no Fundamental I.

Todas as atividades dos Institutos de Educação Guiness são baseadas em dois pilares: o cognitivo e o formativo.

Cognitivo:

Permitir ao estudante ampliar conhecimentos acadêmicos e criar o hábito de estudar e pesquisar.

Formativo:

Arraigar valores elementares, indispensáveis à vivência diária: respeito, responsabilidade, ética, solidariedade e honestidade.

enviar

QSA 07 Lotes 15/21 Taguatinga